5.12.08

Devaneio musical

Um dos motivos para a criação deste blog, para além da aparente dose excessiva de ócio que me corria nas veias, foi a necessidade de partilhar esta música:


Audioslave
Getaway Car
Audioslave (2002)


Estive a pensar no que daria para ver esta banda a tocar ao vivo, especialmente esta música.
A primeira coisa que me ocorreu foram as partes do meu corpo mais dispensáveis. Depois as partes que me custavam a perder, mas que até valia a pena por ser pelo que é.

Ainda estou a pensar nisso...


É delirante! Já cheguei ao ponto de acordar a meio da noite, com um impulso arrebatador de ouvir esta música, pô-la a tocar e voltar a dormir, bem mais descansado.

2 comentários:

Anónimo disse...

ó mestre, só para te fazer inveja, eu fui ver os Audioslave ao vivo em Alvalade. Brutal!!

abraço de almirante

Anónimo disse...

ainda gostaria de saber porque é que não aproveitaste o assácenas para arrotar as tuas postas de ócio. Mais do que um blog de uma equipa é o blog do balneário de equipa, por isso toda e qualquer estupidez cabe no assácenas.